quarta-feira, 23 de julho de 2008

"O Coração cintilante"



O tempo escasseia... tenho tantas novidades para postar que nem sei por onde começar!


Por agora deixo-vos com uma encomenda personalizada, em que cada penduricalho tem importância e o brilhante mostra como é feliz a dona deste coração ;)


















Colar comprido com pendente em acrílico preto, em forma de coração, com strass transparente embutido e penduricalhos a cair por trás (#C10)


Preço: 12,5 Jasmins

Estado: Adoptado ( por A***)

3 comentários:

Anónimo disse...

Oi,
Coração negro é um bocado macabro não?
Eu acho giríssimo, mas também eu sou de nóias.
Estou a adorar os vossos trabalhos
Bjocas
Raquel

Dra. Laura Alho disse...

A vossa criatividade não pára :) ***

Anónimo disse...

Macabro?? Não concordo nada mas os gostos são assim mesmo...:) e sou eu a menina (ou pelo menos uma das...) que emcomendou este especialmente e posso dizer que tem feito sucesso....Obrigada Jasmim e continua...

tua sempre friend,

V.