sábado, 14 de junho de 2008

Aqui vamos nós...

O Jasmim começou por um acaso... mas podia muito bem chamar-se Amor, porque foi assim que tudo começou...
Há mais de um ano que ando rendida a este mundo dos artesãos online: a simpatia, a entre-ajuda, a beleza e o colorido... enfim! No entanto não tenho espírito criativo, limitava-me a olhar...

Certo dia o meu namorado fez-me um anel em acrílico... depois, fez dois iguais como símbolo de uma grande amizade... foi "atacado" pela irmandade e actualmente qualquer aniversário é sinal de uma prenda do "artesão improvisado"... o bichinho cresceu: dos aneis, surgiram as pulseiras, os colares, os brincos... novos materiais, novas formas de trabalhar... uma, absolutamente imparável, bola de neve...

Então aqui estamos nós... o artesão e a namorada nada criativa, que tenta aprender a gerir um blog, as fotos, os comentários... tudo por amor!
Espero que gostem tanto destas peças como eu e que nos honrem com as vossas visitas e comentários!

4 comentários:

Anónimo disse...

O BLOG ESTÁ UM MÁXIMO!!! as fotos estão muito criativas =) muiiitos parabéns!

Dra. Laura Alho disse...

Olá :) Antes de mais, muito obrigada pela visita e pelo comentário deixado. Mas por favor, não me trates por "você", combinado?
Aqui estou a eu a conhecer o teu espaço que, digo desde já, é um verdadeiro encanto.
E a história de partida do vosso blog é das mais bonitas que li :)

Muito sucesso, é o que desejo para o Jasmim Acessórios!

Beijinhos *****

sou gato, logo existo! disse...

ora então cá estou eu!!!!
bem..... adorei!!!
o meu namorado tambem gosta muito de trabalhar com este material, já fez 2 vitrines para colocar os carros de colecção.

é muito giro trabalhar com este o acrilico...e adorei o trabalho final...parabens ao artesão e à menina joana ;D

vou voltar mais vezes...também vou adicionar este link à minha página.

Joana, e tu quando é que começas tambem a fazer umas coisinhas..... vá lá, experimenta!!!

beijinhos
boa sorte ;D

ps- penso que as fotos ficariam mais vistosas no tamanho grande...só uma sugestão ;)

Criatividades Online disse...

Olá! Muito obrigada pela visita ao nosso blog! Devo dizer que adorei os vossos trabalhos e essa vossa "parceria", parece perfeita. Porque tudo o que é feito com amor, só pode dar certo!
Parabéns e continuem, o vosso trabalho deve ser divulgado ao mundo!
Rosarinho